Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Vá e não volte mais, Ronaldo Alves!

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/06/2016 às 9:33

Torcedor do Blog, Náutico

Quem já teve Lula, Fraga, Beliato, Sidcley e Lúcio Surubim... Nunca que vai sentir falta de um zagueiro feito Ronaldo Alves. Esses honraram de verdade a camisa alvirrubra. Um jogador que cria uma identidade com o clube e vai para o rival não pode ter o nome jamais falado nas dependências dos Aflitos.

Mas é bom Ronaldo Alves ficar ligado. Os jogadores quando saem do Sport para o Náutico dão certo. Só que quando o caminho é o inverso... Não costuma ser uma boa. Salvo algumas exceções.

O Sport vive com o "rei na barriga" dizendo que é o "papai da cidade" e "campeão brasileiro". Porém, é uma vontade de ser o Náutico arretada. Primeiro, tenta, tenta, tenta e continua penta. Hexa é luxo! Toda vez que um jogador se destaca pelo Timba, a Coisa arregala o olho. Já levou Ronaldo Alves e Rogério, agora só falta ir atrás de Kieza, Derley e Rhayner para montar o time B do Náutico.

Já tem um presidente com atitudes alvirrubras, o próximo passe é mudar o nome e virar "Náutico Club do Recife". No entanto, nunca serão, jamais serão! Com meu treinador do nível da Seleção Brasileira, eu confio no meu time. Agora só teremos comemorações.

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias