Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Sinto o cheiro do título brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/06/2016 às 9:51

Torcedor do Blog, Náutico

Igual ao maravilhoso cheiro da coxinha do Americano... Sinto o cheiro do nosso título nacional neste ano!

Com esse time e o Gallo no comando, eu não tenho dúvida... O Náutico vai ser Campeão Brasileiro da Série B. Para isso, tem jogadores e tem técnico de nível Seleção Brasileira. O título é questão de tempo. Teremos um título igual ao da Coisa que tem dois da Série B. Temos que comemorar, mas não se contentar.

Eu já estou imaginando... 2017... No meu querido estádio... Na Série A... Campeão do Nordeste... E Campeão Pernambucano em cima do Sport... Era tudo que eu queria! Depois disso eu morreria feliz.

Com teu respeito ao meu amigo e padre, Dal Pozzo, mas o Gallo conseguiu ajustar o time. Defesa sólida, ataque artilheiro e voando. Dizem que nosso treinador tem um amigo chamado Ellior que deixa qualquer um em forma. Vou até procurar ele para parabenizar pelo trabalho e saber se ele faz diminui a minha barriga.

Contagem regressiva para a chegada de mais uma taça aos Aflitos.

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊêêêêênnnnnnnneeeeeeee...!!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias