Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Caminho livre para o Náutico voltar aos Aflitos

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/06/2016 às 15:22
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Arena Pernambuco Governo rompeu com a Arena Pernambuco. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Em entrevista coletiva realizada, na tarde desta sexta-feira (10), com o secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras e o procurador geral do Estado, César Caúla, o Governo de Pernambuco confirmou que o contrato entre o Náutico e o Arena Pernambuco não tem mais validade. O que possibilita o retorno do Alvirrubro para os Aflitos. Já na partida entre Náutico e Paraná, o palco que recebeu a Copa do Mundo de 2014 vai funcionar sob a administração do Estado.

Além disso, outra informação confirmada foi que toda a renda do jogo do Náutico, neste sábado, vai ser destinada ao clube alvirrubro. Segundo Carreras, essa é uma medida que será negociada jogo a jogo. O Governo também frisou que aceita a decisão do Timbu de voltar para os Aflitos, mas vai dar atenção especial para o clube continuar mandando os seus jogos na Arena. Vale que com o contrato sem validade, o Timbu não tem mais um estádio para atuar e precisa negociar jogo a jogo ou um pacote para atuar em São Lourenço da Mata.

"A decisão do Náutico o Governo respeita, mas se o clube puder jogar algumas partidas na arena vamos fazer esse esforço", disse Caúlas.

aflitos

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o presidente do Náutico, Ivan Brondi, declarou que vai se reunir na próxima terça-feira (14) com o secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, para definir como vai ficar a situação do Timbu. Só após desse encontro é que o clube vai definir a sua situação.

LEIA MAIS:

Náutico negocia patrocinador para retorno aos Aflitos

> Estado vai pagar R$ 246,8 milhões à Odebrecht por quebra de contrato com a Arena Pernambuco

Gramado dos Aflitos custará R$ 1 milhão ao Náutico

Náutico: Conselheiros querem retorno aos Aflitos em 2017

Náutico divulga valor arrecadado para reforma dos Aflitos

> Governo rescinde contrato com Arena Pernambuco

Náutico: Ivan Brondi revela estudo para retorno aos Aflitos

Aflitos precisa de uma grande reforma para ser reativado

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias