Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico próximo de confirmar a contratação do meia Hugo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/06/2016 às 1:12
Náutico próximo de confirmar a contratação do meia Hugo
Náutico próximo de confirmar a contratação do meia Hugo

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Meia jogou no Sport em 2012 e 2013. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Através do Twitter oficial do clube, o Náutico confirmou que o meia Hugo desembarcou no Recife, durante a noite desta segunda-feira (7), para assinar contrato com o Timbu. O jogador vai realizar os exames médicos, nesta terça-feira, para ser oficializado como jogador alvirrubro.

Com 35 anos, será a segunda passagem de Hugo pelo futebol de Pernambuco. Em 2012, ele foi contratado pelo Sport e permaneceu até o início da temporada seguinte. Além do Leão, o meia ficou conhecido nacionalmente depois que defendeu o São Paulo e o Grêmio. O atleta também tem no seu currículo o Corinthians, Goiás, Vitória, Al Wahda, dos Emirados Árabes, e Thespa Kusatsu, do Japão.

O último clube que Hugo defendeu foi o Juventude, do Rio Grande Sul, no início desta temporada, depois de atuar no futebol japonês. No clube gaúcho, ele disputou 13 partidas e marcou três gols. A última partida do jogador foi no dia 8 de maio diante do Internacional onde jogou os 90 minutos.

LEIA MAIS:

Náutico encara o Paysandu em busca do G4 na Série B

Cobiçado pelo Náutico, Yuri Mamute já voltou para o Brasil

Tite revela dica que aprendeu com o “amigo” Dal Pozzo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias