Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport deve ter Ronaldo na vaga do suspenso Samuel Xavier

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 06/06/2016 às 10:34
Ronaldo foi um dos jogadores emprestados.. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Ronaldo foi um dos jogadores emprestados.. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Volante já foi usado na posição nesta temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O volante Ronaldo deve ser o substituto do lateral-direito Samuel Xavier na partida do Sport contra o Coritiba, no próximo domingo, no Couto Pereira. Samuel está suspenso pelo terceiro amarelo. Como não há jogador da posição, o técnico Oswaldo de Oliveira tem tudo para apostar no prata da casa do Leão, que já atuou como lateral em algumas oportunidades nesta temporada.

"Ronaldo já vem treinando na posição. Vamos procurar intensificar os treinamentos para que ele se encaixe bem na defesa", disse o treinador rubro-negro após o empate em 4x4 do Sport contra o Atlético-MG, nesse domingo, na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

> Oswaldo elogia reação do Sport, mas critica arbitragem

Além de treinar melhor Ronaldo na lateral, Oliveira também espera utilizar a semana cheia de treinamentos para entrosar melhor a equipe. Será a primeira vez que o treinador terá este período livre desde que chegou ao Leão. "A semana vai ser bastante positiva para darmos sequência aos trabalhos teóricos e técnicos", afirmou o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias