Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz pode estender contrato com Keno nesta terça

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/06/2016 às 19:04
Tricolor enfrenta o Flamengo na próxima rodada da Série A. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Tricolor enfrenta o Flamengo na próxima rodada da Série A. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Tricolor, Santa Cruz, Keno Keno pode estender seu contrato nesta terça-feira. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz pode encaminhar um contrato mais longo com o atacante Keno nesta terça-feira (6), quando a diretoria coral se reunir com o procurador do atleta, Edson Neto. A intenção dos corais é esticar o compromisso até o fim do próximo ano, a exemplo do que fez com Tiago Cardoso (goleiro), João Paulo (meia) e Grafite (atacante). O vice-presidente executivo, Constantino Júnior, está confiante num desfecho satisfatório.

"Temos uma negociação em andamento e uma reunião marcada para amanhã. Sabemos do interesse dele permanecer aqui, está feliz e motivado. Mas vamos com calma para que esse contrato seja firmado por mais tempo", ressaltou.

O dirigente também voltou a negar que haja algum tipo de desentendimento entre o técnico Milton Mendes e jogadores. O caso mais extremo é o do zagueiro Leonardo, que estaria afastado do grupo pelo treinador e seria dispensado. Constantino negou a saída mas não deixou concreto o futuro do atleta.

"A gente tem um grupo com um número grande de atletas e todos com intuito de buscar o melhor para o Santa Cruz. Leonardo sempre ajudou o clube. Teve oportunidade de jogar e hoje não está jogando, o problema é que com a internet as coisas tomam outra oproporção. A casa está em ordem".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias