Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico não quer perder o ritmo diante do Bahia na Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/05/2016 às 10:01
Jogadores do Náutico apontam melhora no time fora de casa
Jogadores do Náutico apontam melhora no time fora de casa

Foto: André Nery/JC Imagem Timbu já entra em campo nesta terça. Foto: André Nery/JC Imagem

"Trocar o pneu do ônibus em movimento". O ditado resume a missão do técnico Alexandre Gallo no comando do Náutico. Depois de três fracas atuações contra o Criciúma, Vila Nova e Londrina, o Timbu teve uma apresentação convincente na goleada por 5x0 em cima do Sampaio Corrêa, na última sexta-feira (27), na Arena Pernambuco. Por isso, a ideia do Alvirrubro é não perder o ritmo. No que depender do técnico Alexandre Gallo, o time vai manter a mesma pegada.

"A nossa postura sempre vai ser de uma marcação adiantada. Quanto mais próximo roubarmos a bola do gol adversário, mais vamos ter chances claras de gol. Temos jogadores rápidos que fazem bem o mano a mano", afirmou o treinador.

O atacante Rony seguiu o mesmo discurso do comandante. Além disso, ele argumentou que a goleada na última partida serviu para o time ganhar uma moral. "Temos que continuar marcando firme e forte. Levamos a seriedade para dentro do campo e conquistamos o resultado positivo. É preciso manter isso", finalizou Rony.

LEIA MAIS:

A goleada do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Náutico 5×0 Sampaio Corrêa – Nas Lentes da JC Imagem

Náutico: Gallo elogia atuação dos atletas e prega cautela

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias