Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico muda programação, mas Gallo não vê prejuízo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/05/2016 às 17:07
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A forte chuva que castigou a Região Metropolitana do Recife, nesta segunda-feira (30), fez com que o Náutico mudasse a sua programação. O elenco iria treinar pela manhã no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba, mas para evitar maiores transtornos embarcou no final da manhã para a cidade de Salvador onde enfrenta o Bahia em partida válida pela quinta rodada da Série B.

O técnico Alexandre Gallo minimizou a alteração na logística e tratou como uma eventualidade. "A mudança não atrapalhou muito. A única coisa que perdemos foi a privacidade do nosso CT e a chance de criar alguns aspectos mais específicos. Vamos ter que conversar bastante. Isso faz parte da competição e temos que estar preparados", afirmou o comandante alvirrubro.

Ainda hoje, no final da tarde, o Náutico realiza o último treino no CT do Vitória, na capital baiana. Com a moral elevada depois de golear o Sampaio Correia na último rodada, Gallo frisou que boa atuação já faz parte do passado e que o time precisa de uma sequência no campeonato.

"Nós temos que virar a página em qualquer momento. O importante é a sequência da competição. Claro que uma vitória sempre passa confiança. Vamos enfrentar um adversário muito difícil, muito duro quando joga em casa, mas temos que ter a personalidade quando jogarmos fora", declarou técnico. "Fizemos jogos equilibrado longe de casa, mas perdemos. Nossa expectativa é de mais uma vez fazer um jogo equilibrado e vencer", completou.

LEIA MAIS:

Náutico: “Ganhou pontos comigo”, diz Gallo sobre Gastón

Náutico: Gallo destaca atuação de Rony nos últimos jogos

Rafael Coelho aliviado após balançar as redes pelo Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias