Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com Roberto, Santa Cruz se prepara para o clássico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/05/2016 às 17:55
“Milton me ensinou como ser profissional”, diz reforço do Santa
“Milton me ensinou como ser profissional”, diz reforço do Santa

“Milton me ensinou como ser profissional”, diz reforço do Santa Jogador disputava com Allan Vieira a vaga. Foto: André Nery/JC Imagem

Atualizada às 20h30

O lateral-esquerdo tem tudo para fazer sua estreia com a camisa do Santa Cruz. Com a suspensão de Tiago Costa, que levou o terceiro amarelo, o jogador foi acionado como substituto no treinamento desta segunda-feira, no Arruda. Roberto disputava com Allan Vieira a vaga no time titular que enfrenta o Sport, nesta quarta-feira, no Arruda.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz usa eficiência para largar bem no Brasileirão

> Santa Cruz tem pelo menos quatro desfalques para o clássico

> Santa Cruz recusa favoritismo no clássico

Quem também treinou foi o lateral-direito Léo Moura. O atleta saiu com dores na coxa durante a partida contra a Chapecoense e poderia desfalcar os corais. Mas como participou das movimentações nesta segunda não deve ser problema.

Já o restante da equipe foi a mesma que empatou com a Chapecoense. Milton Mendes formou assim o time no treinamento: Tiago Cardoso, Léo Moura, Alemão, Danny Morais e Roberto; Uillian Correia, João Paulo, Wallyson, Arthur e Keno; Grafite.

NEGOCIAÇÃO - O Santa Cruz pode anunciar mais um lateral-direito para a Série A. O Tricolor procurou Mário Sérgio, que estava no Joinville, e está perto de confirmar o jogador. Segundo o repórter João Victor, da Rádio Jornal, o atleta já está no Recife para finalizar as negociações.

DE FORA - O volante Wellington Cezar vai ficar cerca de dez dias afastado. Ele passará por uma artroscopia no joelho direito para retirada de corpo estranho. Já o zagueiro Néris apresentou edema na coxa esquerda e ficará cinco dias afastados. O lateral-direito Vitor foi para a transição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias