Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Timba com cara de Seleção de Brasileira

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 29/05/2016 às 16:44

Torcedor do Blog, Náutico

Agora sim!!! Galo tá começando a ganhar o meu respeito. Esse o Timba que eu quero assistir todos as rodadas em campo. E tenho certeza que daqui para frente só vai ser goleada!!!

Os meninos do professor estavam voando. Não sei o que foi que ele fez, mas desta vez o Náutico estava com um técnico de nível de Seleção Brasileira e o time que parecia a Canarinha nos seus velhos tempos. Não feito atualmente comandada pelo entregador de colete, Dunga.

Para mim não tem Neymar, Douglas Costa e Willian certo. Sou bem mais Bergshow, Roneymar e Jefferson Bolt. As defesas dessa Segundona vão ter trabalho demais! Aí é correria!!!

Só precisamos encontrar alguém para vestir a camisa nove. Eu tento acreditar que Rafael Coelho vai estourar, vai fazer vários gols, mas tá complicado! Ele só fez contra o Sampaio Correia porque Rony foi bonzinho. Vamos esperar para ver se os meninos de Gallo vão conseguir segurar a pesada camisa alvirrubra do comandante do pelotão de frente.

Tem um tal de Tiago Adam... Disseram que estava machucado, mas jogou... Tem também o Taiberson. Gallo tá com crédito depois da goleada.

Êêêêênnnnnnnneeeee....!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente a visão do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias