Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes considera empate justo contra Chapecoense

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/05/2016 às 23:49
Santa Cruz vacila no final e empata com a Chapecoense
Santa Cruz vacila no final e empata com a Chapecoense

Foto: Márcio Cunha/Estadão Conteúdo Santa Cruz ficou no 1x1 com os catarinenses. Foto: Márcio Cunha/Estadão Conteúdo

Depois de empatar por 1x1 com a Chapecoense, neste sábado (28), fora de casa, o técnico do Santa Cruz, Milton Mendes acredita que o resultado foi justo. Na visão do treinador, a equipe teve a postura correta durante todos os 90 minutos e não poderia ter partido para cima do adversário dentro dos seus domínios. Além disso, ele lamentou a saída por lesão muscular na coxa do lateral-direito Léo Moura.

"Jogando em casa o nosso time tem uma postura mais para frente. Fora, não poderíamos começar o jogo de peito aberto. Sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar. Tivemos uma falta de sorte com a contusão do Léo (Moura). Perdemos um pouco de marcação por aquele lado. E foi lá que o adversário crescer e conseguiu o gol. Acredito que o empate foi justo", afirmou Milton Mendes.

Por pouco o Santa Cruz não conquistou a terceira vitória na Série A. Durante boa parte do confronto, o Tricolor manteve a sua marca: a eficiência. Só que no único vacilo sofreu o empare. Mesmo assim, o técnico do Santa Cruz fez questão de elogiar os seus comandados. "Gostei bastante da nossa equipe. Tínhamos a nossa estratégia, mas nem sempre tudo ocorre da maneira que pensamos. Mas os nossos jogadores continuam de parabéns. Eles se dedicaram muito bem", finalizou.

LEIA MAIS:

Santa Cruz vacila no final e empata com a Chapecoense

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias