Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Gallo elogia atuação dos atletas e prega cautela

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/05/2016 às 1:13
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Nada melhor que uma goleada para se recuperar de uma derrota. Depois de perder para o Londrina, o Náutico goleou por 5x0 o Sampaio Correia dentro de casa. A atuação dos jogadores alvirrubros agradou o técnico Alexandre Gallo que observou os seus comandados jogando no estilo considerador ideal pelo treinador: força e velocidade. No entanto, mesmo tendo feito dois gols na etapa inicial, o comandante ainda observou erros naturais.

"Fizemos um bom jogo, mas no final do primeiro tempo tivemos uma pequena oscilação. Muito disso porque o Bergson e o Maylson, que são jogadores que precisam de um pouco mais de tempo para entrar no ritmo ideal, sentiram um pouco a velocidade que estávamos imprimindo. E foi justamente no espaço dos dois no campo que o adversário aproveitou", afirmou o treinador.

LEIA MAIS:

Náutico goleia o Sampaio Corrêa e ganha moral na Série B

A goleada do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Náutico 5×0 Sampaio Corrêa – Nas Lentes da JC Imagem

Gallo ainda fez questão de elogiar o quarteto ofensivo formado por Bergson, Rony, Jefferson Nem e Rafael Coelho. Eles marcaram quatro dos cinco gols em cima do Sampaio Corrêa. Mesmo feliz com o desempenho do elenco, o comandante lembrou que muito ainda precisa ser feito na equipe. "O ataque foi muito bem e fico feliz pelo desempenho dos atletas que marcaram os gols. Mas essa goleada não nos ilude e mantemos os pés no chão", disse o treinador.

O próximo desafio do Náutico ocorre na terça-feira (31) diante do Bahia na Arena Fonte Nova. O adversário já entrou na mira do técnico Alexandre Gallo. "O cinco a zero passou e temos que virar a página. Essa goleada não altera nada nos nossos planos. Temos que nos cuidar bastante porque ainda temos uma sequência muito dura pela frente. Quero usar o tempo que tivermos pela frente para realizar os ajustes técnico e táticos e alguns detalhes da equipe", finalizou o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias