Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Gallo destaca atuação de Rony nos últimos jogos

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/05/2016 às 13:41
Gallo destaca atuação de Rony nos últimos jogos
Gallo destaca atuação de Rony nos últimos jogos

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Se tem um jogador que o "efeito Gallo" atingiu rapidamente foi o atacante Rony. Desde que o técnico Alexandre Gallo assumiu o comando do Náutico, ele tem sido destaque nas partidas. Sob o comando do treinador, o camisa sete já marcou três gols. Com Dal Pozzo, o atleta havia balançado apenas uma vez as redes. O estilo de jogo do novo chefe de força e velocidade tem ajudado o jogador dentro das quatro linhas.

"O Rony é um jogador de muita felicidade. Gosto de ter jogador assim na equipe. Procuro falar bastante com ele. O fato dele jogar dos dois lados é uma questão que o favorece bastante. Além de fazer o facão e o corredor pela lateral. Ele tem evoluído bastante na finalização. Temos trabalho e isso é muito bom", disse o técnico Gallo. "Digo bastante para ele (Rony) que primeiro tem que servir para depois ser servido. É um jogador muito rápido sem a bola e que às vezes estava se atrapalhando", completou.

O atacante também não poupou nos agradecimentos ao comandante. Segundo Rony, a nova função ele está desempenhando tem o ajudado bastante. "Estou muito feliz pelo atuação nos últimos jogos. Agradeço ao Gallo pela oportunidade. Estou gostando muito de atuar em uma nova função que combina com as minhas características e a parte tática que ele (Gallo) gosta", finalizou Rony.

LEIA MAIS:

A goleada do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Náutico 5×0 Sampaio Corrêa – Nas Lentes da JC Imagem

Náutico: Gallo elogia atuação dos atletas e prega cautela

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias