Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport organiza "despedida" de Vinícius Araújo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/05/2016 às 15:15
vinicius-sport FOTO:

vinicius-sport

Com o ataque do Sport em má fase, a equipe ainda não venceu no Brasileirão e marcou apenas um gol na últimas cinco partidas, a torcida rubro-negra não vem perdoando as peças ofensivas do time. A principal delas é Vinícius Araújo, titular na equipe. A corneta é tanta que os torcedores organizaram evento nas redes sociais para se despedir do atacante. Claro que tudo no âmbito do folclore.

Já são mais de 3 mil pessoas interessadas na "despedida do atacante". O evento, de acordo com a brincadeira dos criadores, está marcado para o dia 10 de junho, às 21h.

LEIA MAIS:

> Sede da torcida Jovem é interditada

> Má fase do Sport é reflexo de erros no início do ano

> Oswaldo percebe evolução na posse de bola do Sport

Vinícius Araújo chegou ao Sport no começo deste ano. Ele fez 18 jogos até agora com a camisa rubro-negra e marcou três gols. No próximo domingo, porém, ele deve ficar no banco já que Edmilson deve ser acionado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

Os rubro-negros ainda criaram uma página de venda de Vinícius no Mercado Livre. O valor: R$1,99.

vinicius-2

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias