Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Prioridade é Série A", diz vice do Santa sobre Sula ou Copa do Brasil

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/05/2016 às 16:45
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Constantino Júnior não quer prejudicar desempenho na Série A. Foto: André Nery/JC Imagem

Ainda podendo optar entre Sul-Americana e Copa do Brasil, o Santa Cruz vai levar em consideração a situação que menos atrapalhe a disputa do Brasileirão. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o vice-presidente coral, Constantino Júnior, explicou que esse é o principal fator a ser analisado na questão.

"Nossa prioridade é o Brasileirão. Vamos levar em consideração a logística que não atrapalhe nosso desempenho na Série A", argumentou o dirigente.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz chama torcedor para ajudar a manter Grafite

Essa opção, porém, não significa que o Tricolor vai deixar a outra competição de lado, seja ela a Copa do Brasil ou Sul-Americana. "Onde entrarmos vamos para ganhar. Não vou chegar para os jogadores e dizer para perder em competição A ou B, isso não existe. Toda competição é importante para o Santa Cruz", afirmou.

Além da questão da Série A, os tricolores estão avaliando as questões financeiras na hora de definir. Para disputar a Sul-Americana, o Santa Cruz não pode passar pelo Vasco na Copa do Brasil. As duas equipes duelam pela 3ª fase da competição nacional. O primeiro jogo será no Rio e a volta no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias