Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atleta do Sport, Agenor deve chegar ao Recife na segunda

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/05/2016 às 19:33
Atleta do Sport, Agenor deve chegar ao Recife na segunda
Atleta do Sport, Agenor deve chegar ao Recife na segunda

Na mira do Sport, Agenor interessa a mais clubes Goleiro jogará no Leão a partir de agora. Foto: Divulgação/Joinville

Novo goleiro do Sport, Agenor tem chegada chegada prevista para a próxima segunda-feira. O arqueiro irá reforçar a equipe a partir de agora. O Leão comprou 50% dos direitos econômicos do jogador junto ao Joinville.

LEIA MAIS:

> Presidente do Joinville afirma que goleiro Agenor vai para o Sport

> “Seria um prazer jogar no Sport”, diz Agenor

O goleiro inclusive já se despediu da torcida do clube catarinense. Por meio do site oficial do JEC, deixou uma mensagem para os torcedores. "Admito que foi uma decisão muito difícil de tomar. É difícil dizer adeus para um lugar em que se sente tão bem. Em Joinville, minha família se sentiu em casa, fomos muito bem tratados e a torcida do JEC foi sempre fantástica comigo. Adiei esse adeus por algumas vezes, mas agora chegou a hora de buscar novos objetivos. Eu e minha família deixamos Joinville, mas parte do nosso coração fica aí, por nossos amigos e pelas diversas pessoas que nos deram muito carinho. Para vocês só podemos dizer MUITO OBRIGADO!!"

No Sport, Agenor terá a concorrência com ninguém mais do que Magrão, ídolo do clube. Mas como o ídolo rubro-negro está perto de se aposentar, é provável que o novo goleiro ganhe chances no futuro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias