Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico negocia com Yuri Mamute e Neto Berola

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/05/2016 às 20:37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O atacante Yuri Mamute foi revelado nas categorias de base do Grêmio. Foto: Divulgação/Grêmio

Se tem um setor que não encaixou nesta temporada no Náutico é o ataque. Ciente da necessidade de reforços, a diretoria do Timbu trabalha para qualificar o pelotão de frente. Os primeiros nomes na pauta da cúpula alvirrubra de futebol são Yuri Mamuri e Neto Berola. O diretor de futebol, Marcílio Sales, confirmou a negociação, mas informou que não existe nada certo.

"Estamos em contato. Todo bom jogador nos interessa, mas não tem nada concreto", afirmou o dirigente. Yuri Mamute, tem 21 anos, foi revelado pelo Grêmio e passou pelo Botafogo há duas temporadas. Atualmente, ele está jogando no Panathinaikos, na Grécia. Já Neto Berola, de 28 anos, iniciou este ano no Santos, mas voltou ao Atlético-MG que é o detentor dos seus direitos federativos.

Marcílio Sales ainda declarou que a torcida do Náutico pode ter uma boa surpresa nos próximos dias. Segundo o diretor, o clube está acertando uma contratação que vai ganhar o respeito dos alvirrubros. "Uma boa surpresa pode chegar. Creio que até a próxima semana poderemos resolver tudo", frisou. "O que falta é que já fizemos uma proposta para os nomes e eles pediram um tempo para analisar", finalizou.

LEIA MAIS:

> Diretoria do Náutico desmente boatos de demissão do zagueiro Fabiano Eller

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias