Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: diretoria desmente boato sobre demissão de Eller

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/05/2016 às 17:29
Foto: Assessoria de Imprensa/Náutico/Divulgação
Foto: Assessoria de Imprensa/Náutico/Divulgação

Foto: Assessoria de Imprensa/Náutico/Divulgação Foto: Divulgação/Náutico

O zagueiro Fabiano Eller foi alvo de várias críticas por parte da torcida do Náutico nesta semana depois que teve fotos vazadas na internet em uma festa particular. Apesar de ainda não ter conversado com o jogador, a diretoria do Náutico negou a especulação de que o defensor seria demitido. Segundo o diretor de futebol, Emerson Barbosa, o assunto vai ser resolvido internamente.

"Consideramos a situação do jogador absolutamente normal. Nenhum membro da diretoria ainda conversou com o Fabiano Eller. O que sabemos é apenas o que vazou pela rede social, ma isso não serve para nada. O que serve é a conversa que teremos com ele (Fabiano Eller) onde ela vai se explicar e iremos resolver", afirmou Barbosa.

LEIA MAIS:

Gallo aguarda melhora física dos novos atacantes do Náutico

Lateral do Náutico não vê problema na juventude do time

O dirigente ainda frisou que no momento que surgem polêmicas como essas a cúpula de futebol do Náutico precisar ter calma para buscar uma solução. Além disso, ele disse que nenhuma decisão vai ser tomada com base nas rede sociais.

"A direção precisar ter equilíbrio em todas as decisões. Sempre um membro aqui no CT. Todos os fatos são tratados internamente. Não podemos tratar todos da mesma forma. Temos sempre que avaliar os casos. Não podemos ficar ouvindo o que sai na internet. Serve para proporcionar um balizamento, mas não toma uma decisão", finalizou.

Fabiano Eller ficou fora das duas últimas partidas do Náutico por causa de um desgaste muscular na coxa. A última partida do zagueiro foi na estreia do Timbu na Série B na derrota diante do Criciúma, em Santa Catarina. Em mais um treino fechado comandado pelo técnico Alexandre Gallo, nesta quinta-feira (26), no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba, o defensor iniciou normalmente as atividades.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias