Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport negocia empréstimo de Régis ao Bahia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/05/2016 às 11:25
Régis vestiu a camisa do Sport até o final de 2015. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Régis vestiu a camisa do Sport até o final de 2015. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Régis Régis vestiu a camisa do Sport até o final de 2015. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Há quase seis meses emprestado ao Palmeiras, o meio-campista Régis faz parte de uma negociação do Sport com o Bahia, interessado em levar o jogador para Salvador. O contrato para a ida do meia é outro empréstimo.

Porém, ainda faltam algumas formalidades na transação. "Existem negociações, mas não temos nada assinado ainda", explicou o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros.

Régis tem vínculo com o time rubro-negro até 2019 e o empréstimo ao Palmeiras deveria render um ano. O Sport investiu alto no jogador para o Brasileirão de 2014, vindo da Chapecoense. O meia, porém, não rendeu o esperado tanto naquele ano como na temporada seguinte. Oscilou entre algumas boas atuações e a reserva. No começo deste ano foi emprestado ao Verdão e também não demonstrou boas apresentações.

A expectativa é que o Leão receba alguma compensação financeira caso o jogador seja emprestado ao Bahia. Os rubro-negros, porém, não falam em números.

LEIA MAIS:

Diretoria do Sport trata dispensas dos atletas com cautela

Vice-presidente do Sport cita dificuldades em contratar

Na mira do Sport, Agenor interessa a mais clubes

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias