Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport visita Inter em busca da primeira vitória na Série A

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/05/2016 às 19:01
Magrão salvou o Sport de novo. Foto: André Nery/JC Imagem
Magrão salvou o Sport de novo. Foto: André Nery/JC Imagem

O goleiro Magrão acredita que o Sport pode conseguir a vitória. Foto: André Nery/JC Imagem O goleiro Magrão acredita que o Sport pode conseguir a vitória. Foto: André Nery/JC Imagem

O Sport está com dificuldades de arrancar no Campeonato Brasileiro da Série A, estrou com derrota, para o Flamengo, e o empatou em casa com o Botafogo, na segunda rodada. Por conta disso, o Leão enfrenta o Internacional, nesta quinta-feira, às 16h, no Estádio Beira-Rio com a necessidade de vencer, principalmente levando-se em conta a posição da equipe na classificação, em 18º com apenas um ponto. Já o adversário é o sexto com quatro.

"É um jogo difícil e a gente sabe da qualidade que tem o Internacional, principalmente jogando dentro de casa. Estamos bastante confiantes e acreditando muito que essa vitória virá. Vamos fazer de tudo para que a vitória venha nesse jogo diante do Inter", destacou o goleiro Magrão.

TIME

O Sport realizou um treino fechado na manhã desta quarta-feira (25), no centro de treinamento do Ulbra. Na partida desta quinta, o time poderá contar com o atacante Diego Souza e o volante Rithely. Os dois jogadores foram julgados pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) estão liberados para atuar. Diego foi absolvido, enquanto que o camisa 21 pegou apenas um jogo de punição, já cumprido.

Sendo assim, o técnico Oswaldo de Oliveira poderá contar com o que tem de melhor. Ele, por sinal, irá fazer alterações no time. Lenis e Mark González perdem vaga no time. Éverton Felipe será acionado, enquanto Serginho permanece no meio. Segundo assim o Leão vai com a escalação: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho e Diego Souza; Éverton Felipe, Gabriel Xavier e Vinícius Araújo.

Diego Souza foi absolvido pelo STJD. Foto: Guga Matos/JC Imagem Diego Souza foi absolvido pelo STJD. Foto: Guga Matos/JC Imagem

LEIA MAIS

Magrão e Danilo Fernandes se reencontram em campo

Sport negocia empréstimo de Régis ao Bahia

Para Gabriel Xavier, Sport apresenta bom futebol

ADVERSÁRIO

O Internacional vem de vitória. Na segunda rodada, o time gaúcho venceu o São Paulo por 2x1, fora de casa. Com a convocação do goleiro Alisson para a seleção brasileira, que vai jogar a Copa América, Danilo Fernandes é o novo titular da equipe colorada. O goleiro defendeu as cores do Sport até o final do Pernambucano deste ano e reencontrará a antiga equipe. Em entrevista coletiva, Danilo destacou a dificuldade do jogo. "Será um jogo complicado e temos que fazer de tudo para sairmos vitoriosos", disse.

A dúvida na escalação do Inter fica no meio-de-campo. O volante Anselmo pode ser substituído por Gustavo Ferrareis ou Aylon na partida contra o Sport. A mudança pode deixar o time mais ofensivo.

FICHA TÉCNICA:

Internacional - Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Anselmo (Gustavo Ferrareis ou Aylon), Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Eduardo Sasha; Vitinho.

Sport - Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Serginho, Rithely,  Éverton Felipe e Gabriel Xavier; Diego Souza e Vinícius Araújo.

Brasileirão (3ª rodada). Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS) Horário: 16h Árbitro: Igor Júnio Benevenuto (MG) Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz e Marconi Helbert Vieira (ambos de MG).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias