Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Diego Souza e Rithely liberados enfrentar o Inter

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/05/2016 às 18:27
Diego Souza e Rithely FOTO:

Diego Souza e Rithely

O técnico Oswaldo de Oliveira não vai ter duas dores de cabeça diante do Internacional. Isso porque o volante Rithely e o meia Diego Souza foram julgados no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas estão liberados para atuar diante do Colorado gaúcho, nesta quinta-feira (26), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS.

Diego Souza foi julgado devido as declarações ofensivas contra a arbitragem na primeira rodada do Brasileirão diante do Flamengo. Ele poderia ter pego de quatro a seis jogos, além de uma multa de até 100 mil reais. Porém, foi absolvido.

Já Rithely foi denunciado por jogada violenta de acordo com o artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por causa da expulsão no duelo contra o Flamengo. Como foi punido com apenas uma partida e cumpriu a automática, o volante está apto ao jogo.

LEIA MAIS:

Magrão e Danilo Fernandes se reencontram em campo

Sport nega interesse em Neto Berola

Sport negocia empréstimo de Régis ao Bahia

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias