Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Salgueiro vence primeira na Série C

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/05/2016 às 22:39

Do Jornal do Commercio

Único representante pernambucano na Série C do Brasileiro, o Salgueiro estreou com vitória no campeonato. Nesta noite, no Cornélio de Barros, o Carcará bateu o Botafogo-PB por 1x0. O gol foi marcado pelo atacante Piauí, de cabeça, aos 31 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Salgueiro fica empatado com o América-RN na ponta da tabela do Grupo A, ambos com três pontos. Os potiguares venceram em sua estreia o conterrâneo ABC, também por 1x0, no domingo passado.

A partida marcou a estreia do técnico Evandro Guimarães no comando do Salgueiro. Ele chegou ao clube há menos de duas semanas para substituir Sérgio China, que se transferiu para o América-RN após o fim do Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias