Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Volte para quem te ama, André

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/05/2016 às 10:39

Torcedor do Blog, Sport

Sou um homem romântico. Acredito muito no amor, ainda mais quando ele é correspondido. E como não existe nada maior do que o amor do rubro-negro pelo Sport, queria passar uma dica para o atacante André: volte para a sua casa, meu amigo. Aqui você é amado como nunca foi em nenhum outro canto. Pare de manchar sua carreira vestindo as cores do meu vice de 2008 para ser feliz novamente. Aqui na Ilha, você veste a 9 sem contestação.

Escrevo esse texto apaixonado porque ontem li que a nossa diretoria procurou André não só uma, mas várias vezes. Com tamanho interesse, e grande desprezo da torcida do vice de 2008, não consigo entender porque o jogador não volta. Para mim, a decisão seria fácil: o Leão da Ilha.

Mas vou perdoar André por querer ficar em Sampa. Como todo jovem, está sujeito a erros na vida. Com maior experiência, ele vai ver que errou ao escolher um dos nossos maiores rivais (o Sport só tem rival fora de Pernambuco). Quem sabe ainda dá para voltar e vestir o manto sagrado novamente.

Enquanto o nosso 9 não volta, irei para a Ilha ver mais uma vitória do Leão. Esse tal de Botafogo só não é menor do que o time da Rosa e Silva porque venceu um Brasileiro em 95. Mas não mete medo em ninguém. Certeza que o capita Durval vai apagar esse fogo. Por isso, irei confiante para a sede beber aquela cerva gelada. Quem quiser, que me encontre lá. Estarei vestindo rubro-negro, não tem erro. Pelo Sport, Tudo!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente a opinião do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias