Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: A seleção olímpica do Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/05/2016 às 12:21

Torcedor do Blog, Náutico

Ou melhor, a seleção olímpica de Galo no Náutico, né?

Antes...Gostaria de saudar todos os amigos alvirrubros e hexacampeões. Poucos que viram o gol de Ramos ainda estão vivos assim como eu, mas isso não importa. Hexa é luxo!

Voltando aos meninos do professor Gallo.

Tudo bem que o treinador tem que participar das contratações, mas esses últimos meninos que chegaram TODOS trabalharam com nosso treinador nível Seleção Brasileira e ainda rasgam elogio para ele na coletiva. Estranho, né? Do jeito que está a situação, os diretores podem ficar em casa tomando um whisky que o nosso técnico monta o time.

Eu sei que os times de Gallo são de "força e velocidade", mas só os jovens jogadores com idade olímpica, alguns trabalharam com o comandante na base da Canarinha, apresentam essas características? Zé Roberto e Grafite não mostram "força e velocidade" dentro do campo?

Uma coisa é certa! Se Gallo fizer o Timba jogar... Podem começar a esquentar a garganta, alvirrubros. Nosso primeiro título nacional está próximo. Em 2017, mais as duas taças do Pernambucano e Nordestão. Isso se nosso treinador não receber nenhuma proposta "irrecusável", né?

Mas, por enquanto, calma! O que tem em campo ainda é o time do padre e meu amigo, Dal Pozzo!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente a visão do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias