Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Oswaldo de Oliveira observa time do Sport sem confiança

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/05/2016 às 22:04
Para Oswaldo, contusões e suspensões atrapalham montagem do time
Para Oswaldo, contusões e suspensões atrapalham montagem do time

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Confiança. É o que está faltando ao Sport na visão do técnico Oswaldo de Oliveira. Segundo o treinador esse foi o ingrediente que faltou ao Sport, neste domingo, ao empatar  com o Botafogo por 1x1 na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ele frisou que o Leão sentiu o gol sofrido pelo adversário e por pouco não sofreu a virada.

"Falta confiança e isso interfere diretamente no desempenho da equipe dentro do campo. Cada consequência do jogo também acaba interferindo no time. Isso faz com que o que programamos e treinamos acabe indo por água abaixo. Quando marcamos o gol, a confiança apareceu, mas ocorreu um relaxamento. Depois que o Botafogo fez empatou desandou a situação. Tivemos a sorte de não ter levado o segundo gol", afirmou o comandante rubro-negro.

LEIA MAIS:

Sport tenta, mas fica no empate contra o Botafogo

Sport 1×1 Botafogo nas lentes da JC Imagem

Oswaldo ainda se mostrou bastante otimista no trabalho que está implantando no Sport. Segundo o técnico, a falta de confiança foi o principal problema diagnosticado por ele assim que chegou no Leão. Com menos de um mês sob o comando do time rubro-negro, o treinador precisa levantar a auto-estima da equipe que não vence desde o dia 21 de abril. A última vitória do Leão aconteceu diante do Salgueiro no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano.

"A nossa expectativa é sempre positiva. Mas está levando mais tempo do que eu esperava que levasse. Identificamos a falta de confiança e estamos trabalhando para reverter. É muito cedo para dizer que os jogadores não estão entendendo o que estamos trabalhando", finalizou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias