Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Santa Cruz reprovam jogos às 11h

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/05/2016 às 18:56
Mudança nos jogos do RS abre precedente para partidas das 11h
Mudança nos jogos do RS abre precedente para partidas das 11h

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Campeonato Brasileiro da Série A deste ano preparou uma surpresa para os times do Nordeste: os jogos às 11h. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) começou a adotar o horário no Brasileirão da temporada passada, mas somente para os confrontos nas regiões Sul e Sudeste onde o clima é mais ameno. O Sport enfrentou no ano passado o Atlético-PR e o Santos, fora de casa, pela manhã, mas para o Santa Cruz foi uma novidade.

Logo na estreia, no Recife, neste domingo (15), o Tricolor teve que superar o sol escaldante. Apesar de terem assistido um goleada, os torcedores corais não aprovaram acompanhar a partida sob o forte calor da capital pernambucana.

LEIA MAIS:

Grafite faz dois gols e Santa Cruz goleia o Vitória na estreia no Brasileirão

Santa Cruz: técnico interino evita euforia depois da estreia

Santa Cruz: Nas Ondas do Rádio gols da estreia na Série A

Nas Lentes da JC Imagem – Santa Cruz 4×1 Vitória

O estudante Rodrigo Santos disse que prefere os jogos à tarde e lembra que atuar nesse horário pode prejudicar os atletas. "Era melhor que a partida tivesse acontecido às 16h. De manhã, desgasta os jogadores. Para a torcida não atrapalha muito, mas mesmo assim não é legal estar na arquibancada com um calor enorme", afirmou.

Já o comerciante Reinaldo Bandeira, também não gostou de ter que ir ao estádio pela manhã. No entanto, ele frisou que para assistir o Santa Cruz na primeira divisão depois de dez anos valeu a pena. "Assistir um jogo neste horário não é confortável. Só que poderia ser de madrugada que eu iria assistir o Santa de volta a elite do futebol brasileiro", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias