Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico embarca para estreia na Série B em Criciúma

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 12/05/2016 às 11:52
Júlio César, Gaston FOTO:

Júlio César, Gaston

Por Filipe Farias, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

O elenco alvirrubro treina na manhã desta quinta (12), no CT Wilson Campos, e depois do almoço já embarca para Santa Catarina. Amanhã, o técnico Alexandre Gallo comanda o último treino já na cidade de Criciúma.

Apesar de os dois últimos treinos serem fechados, a expectativa é que o comandante timbu mantenha o mesmo time que venceu o Salgueiro por 3x0, no último sábado, na Arena Pernambuco, com: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller e Henrique; Ygor, Rodrigo Souza e Esquerdinha; Caíque Valdívia, Rony e Rafael Coelho.

De acordo com o diretor de futebol, Marcílio Sales, a documentação dos quatro reforços – Mateus Muller, Eurico, Maylson e Taiberson – já foram enviadas à CBF, mas dificilmente eles devem ficar à disposição para a estreia na Série B.

O dirigente alvirrubro ainda falou do planejamento com relação a novas contratações.

“A gente precisa fortalecer a zaga e o ataque. Também estamos analisando com relação a trazer um meia. Então, por baixo, precisamos de pelo mais três contratações”, revelou. Marcílio também aproveitou para dizer que as dispensas, por enquanto, estão suspensas. “A intenção agora não é tirar ninguém, e sim fortalecer. A Série B é pesada e vamos precisar de um elenco forte e coeso.”

LEIA MAIS:

> Cem vezes Júlio César com a camisa 1 do Náutico

> Diretor do Náutico fala em mais três reforços para Série B

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias