Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cem vezes Júlio César com a camisa 1 do Náutico

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 12/05/2016 às 9:37
Com o retorno de Julio Cesar, Rodolpho retorna para o banco de reservas. Foto: André Nery/JC Imagem
Com o retorno de Julio Cesar, Rodolpho retorna para o banco de reservas. Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Por Filipe Farias, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

Uma das principais referências do Náutico nos últimos anos, o goleiro Júlio César está prestes a completar 100 jogos com a camisa alvirrubra. O arqueiro timbu vai atingir a marca contra o Criciúma, sábado (14), na estreia do time na Série B.

“É muito importante chegar a uma marca dessa. É minha segunda equipe na carreira e a segunda que eu faço mais de 100 jogos (a outra foi o Corinthians). Isso é importante pra mim. Normalmente, o goleiro fica mais tempo numa equipe e espero que os 100 jogos sejam apenas o começo. Que venham os 200, 300 jogos e, quem sabe, encerrar a carreira aqui que é um clube que gosto muito”, disse Júlio César, que está na sua 3ª temporada pelo Alvirrubro.

Porém, para deixar o seu nome marcado na história como um dos ídolos do clube, Júlio sabe que vai precisar conquistar títulos pelo Náutico.

“Infelizmente nesses 100 jogos eu ainda não conquistei nenhum título pelo clube, mas eu creio que daqui pra frente essa conquista virá e muitas outras coisas boas também vão acontecer”, falou o goleiro timbu.

LEIA MAIS:

> Diretor do Náutico fala em mais três reforços para Série B

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias