Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz deve ter estratégia diferente contra o Vitória da Conquista

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/05/2016 às 19:07
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: JC Imagem Foto: JC Imagem

Que o Santa Cruz será representado por um time reserva nesta quarta-feira (11) contra o Vitória da Conquista, pela abertura da segunda fase da Copa do Brasil todo mundo já sabe. Falta definir apenas uma posição na defesa, já que o zagueiro Alemão apresentou-se com uma virose nesta terça (10), inclusive com um quadro febril. Se não der para ele, vai Lucas Gomes. O sistema tático será diferente, com uma linha defensiva formada por três jogadores.

O técnico Milton Mendes alinhou o time com Edson Kölln; Lucas ramon, Lucas Gomes, Walter e Marcílio; Wellington Cézar, Dedé, Daniel Costa, Léo Moura e Wallyson; Bruno Moraes.

Nessa formação, Léo Moura ganha uma nova função. Vai atuar pelo lado direito que ele tanto conhece, só que um pouco mais adiantado. Milton afirmou que pode acionar uma linha de três defensores para dar mais liberdade aos alas.

"Uma linha de três não significa três zagueiros. Vamos fazer isso para atacar um pouco mais. Teremos algumas mudanças mas tenho plena confiança nos jogadores que estão entrando", disse Milton.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias