Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Milton Mendes valoriza vitória e frisa cansaço

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/05/2016 às 2:21
O técnico Milton Mendes vai observar os próximos adversários do Santa Cruz. Foto: André Nery/JC Imagem
O técnico Milton Mendes vai observar os próximos adversários do Santa Cruz. Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Depois de jogos desgastantes em busca do título da Copa do Nordeste, o Santa Cruz conseguiu vencer o Sport por 1x0 no primeiro jogo das finais do Campeonato Pernambucano. Como era esperado, o Tricolor sentiu o cansaço da maratona de jogos decisivos e viu o rival rubro-negro se impôr na maior parte da decisão. O técnico Milton Mendes elogiou a entrega dos seus atletas em busca da vitória e também observou que os atletas com um abaixo desempenho físico.

"Foi um confronto bastante aberto. Os dois times queriam muito a vitória. A nossa equipe buscou de peito aberto e foi inteligente sabendo marcar e atacar na hora certa. Sentimos o cansaço da maratona de jogos e no final alguns jogadores estavam esgotados", afirmou Mendes. "Nossa equipe tentou fazer o melhor além de dificultar algumas situações ofensivas do adversário", finalizou.

LEIA MAIS:

» Ouça o gol na voz de Aroldo Costa

» Presidente do Sport detona dirigentes da FPF

» Arbitragem conseguiu desagradar tricolores e rubro-negros

» Oswaldo viu virtudes e defeitos do Sport

A última partida do Estadual que vai decidir quem leva o troféu acontece, neste domingo (8), às 16h, na Ilha do Retiro. Um empate garante o título ao Tricolor. Uma derrota por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis.

Para o confronto, o meia João Paulo é dúvida. Ele deixou o jogo de ida da final do Pernambucano com dores na coxa esquerda. Mesmo com a grande qualidade do camisa dez coral, Milton Mendes prefere valorizar o grupo ao invés de ressaltar a falta que o armador pode fazer ao time.

"Todos os jogadores do elenco são importantes. O João Paulo tem uma importância muito grande para a equipe, mas igual aos outros membros. Estamos preparados para qualquer eventualidade. Acredito muito no potencial dos meus jogadores", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias