Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Milton Mendes minimiza vantagem na final

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/05/2016 às 12:22
O técnico Milton Mendes vai observar os próximos adversários do Santa Cruz. Foto: André Nery/JC Imagem
O técnico Milton Mendes vai observar os próximos adversários do Santa Cruz. Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Apesar da vantagem com a vitória por 1x0, o técnico Milton Mendes não acredita que o resultado positivo possa fazer tanta diferença na partida de volta da final do Pernambucano. Na visão do treinador, a equipe não pode relaxar durante nos treinamentos até o confronto decisivo. "A vantagem só existe quando se continua trabalhando de forma intensa e muito forte", afirmou o comandante.

LEIA MAIS:

» Ouça o gol na voz de Aroldo Costa

» Presidente do Sport detona dirigentes da FPF

» Arbitragem conseguiu desagradar tricolores e rubro-negros

» Oswaldo viu virtudes e defeitos do Sport

Milton ainda elogiou a atuação do Sport sob o comando de Oswaldo de Oliveira. Segundo ele, com a mudança de treinador o rival rubro-negro apresentou algumas novidades. "A troca dos técnico faz com que mude tudo no time. Isso faz que algumas características sejam alteradas. Vamos ter dificuldade para vencer o adversário na casa deles. Só que nos também temos as nossas armas", disse.

Nas vésperas da final, o Clássico das Multidões completa 100 anos nesta sexta-feira (6). Mesmo com as duas equipes disputando o título estadual em um ano importante para histórica rivalidade, Milton Mendes acredita que a marca não influência no vestiário.

"Tenho uma felicidade muito grande em trabalho no clube centenário do tamanho do Santa Cruz e fazer parte desta história diante de outro clube também centenário. Só que para o time isso não tem peso nenhum", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias