Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport detona cúpula da FPF e arbitragem

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/05/2016 às 0:51
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Foto: Diego Nigro/JC Imagem. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O presidente do Sport, João Humberto Martorelli fala pouco com a imprensa pernambucana. Mas quando resolveu fazê-lo, após o primeiro jogo com o Santa Cruz pela final do Pernambucano, não poupou críticas e ainda defendeu o afastamento do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, do vice, Murilo Falcão e da Comissão de Arbitragem. O dirigente revoltou-se com o gol irregular, que deu a vitória aos tricolores por 1x0 no Arruda.

"Temos que ter um planejamento para tirar essas pessoas que comprometem o ambiente do futebol: Evandro Carvalho, Murilo Falcão, Comissão de Arbitragem. Todas as vezes que reclamo da arbitragem o presidente da Federação me diz que a comissão é boa e se não colocar os árbitros daqui teria que extinguir a comissão. Pois que extinga. Termina porque ela não vale absolutamente nada, não tem compromisso com a seriedade", pontuou.

O mandatário leonino usou a palavra 'promiscuidade' para descrever o ambiente do futebol local. "A gente tenta fazer do futebol um ambiente saudável mas só tem uma palavra: promiscuidade. Seu Evandro Carvalho, seu Murilo Falcão não contam mais com qualquer tipo de apoio do Sport. Ele (o assistente José Daniel Torres de Araújo) naturalmente quis validar o gol porque tinham dois jogadores impedidos. O que se viu foi um ato de absoluta má fé", atacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias