Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Oswaldo se diz confiante no Sport para o segundo jogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/05/2016 às 10:22
AN040416023 FOTO:

AN040416023 Foto: André Nery/JC Imagem.

Apesar de reconhecer a dificuldade e qualidade do adversário, o técnico Oswaldo de Oliveira acredita que o Sport tem condições de reverter a vantagem do Santa Cruz e conquistar o título pernambucano no próximo domingo (8), na Ilha do Retiro. Para chegar nesse ponto ele reconheceu que vai ser muita conversa pelo pouco tempo de trabalho até lá.

"Alguma coisa ficou faltando e o que ficou faltando tenho certeza que vai reduzir com conscientização e instrução. Por isso meu otimismo e acredito que isso vai conseguir fazer o Sport forte e competitivo", apontou.

Além de comportamento e posicionamento em campo, o treinador rubro-negro deve contar com um reforço para o setor ofensivo. O atacante colombiano Reinaldo Lenis, que não jogou nesta quarta por causa de uma virose. "São três dias para ele se recuperar e vamos fazer força para que ele esteja pronto".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias