Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gallo convoca a torcida do Náutico para "mudar o astral"

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 05/05/2016 às 14:26
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Náutico e Salgueiro começam luta por vaga no Nordestão

O técnico Alexandre Gallo quer aproveitar o bom resultado em Salgueiro para "reconquistar" a torcida do Náutico. "Toda vez que o Náutico foi forte na sua história foi quando a torcida esteve junto. Queremos os alvirrubros do nosso lado", disse o treinador, convocando os torcedores para a partida de volta, sábado (7), na Arena Pernambuco.

A vitória por 1x0 no Cornélio de Barros dá o direito do Náutico até empatar que fica com o terceiro lugar do Estadual e a vaga na Copa do Nordeste do ano que vem.

Para Gallo, a experiência nas duas passagens anteriores no clube mostram que a força da torcida é fundamental. "Eu peço isso, que o torcedor venha, traga uma energia positiva e mude esse astral. Para que a gente conquiste a vaga na Copa do Nordeste e faça um Brasileiro muito bem feito", disse.

LEIA MAIS:

>Náutico vence e dá passo largo por vaga no Nordestão

> Meia do Náutico feliz de “mostrar serviço” ao novo técnico

> Técnico do Náutico diz que mérito da vitória é do elenco

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias