Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

FPF confirma contratação de Péricles Bassols para quadro de arbitragem

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/05/2016 às 15:00
Presidente Evandro Carvalho disse que já vinha pensando sobre a realização de dois jogos no mesmo dia.
Presidente Evandro Carvalho disse que já vinha pensando sobre a realização de dois jogos no mesmo dia.

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Evandro Carvalho aguarda árbitro Fifa para assinar contrato. Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Em entrevista para a Rádio Jornal, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, confirmou a contratação do árbitro Fifa Péricles de Bassols para o quadro de arbitragem pernambucano. Bassols estava no Rio de Janeiro e não vai apitar no Estadual deste ano. O árbitro do segundo jogo da final do Pernambucano 2016 permanece Sebastião Rufino Filho.

"Já está tudo acertado com ele (Bassols). Estamos só esperando a vinda dele para o Recife para fechar de vez o contrato", disse Carvalho.

LEIA MAIS:

> Arbitragem conseguiu desagradar os dois lados na final

> Presidente do Sport detona cúpula da FPF e arbitragem

> “Presidente do Sport responderá por suas declarações”, diz Evandro

Ainda segundo Evandro, a contratação do árbitro Fifa não tem nada a ver com a polêmica arbitragem de Emerson Sobral nessa quarta-feira, no primeiro jogo da final do Pernambucano, entre Santa Cruz e Sport. Na ocasião, Sobral cometeu vários erros junto com os auxiliares, entre eles um gol irregular que deu a vitória de 1x0 para o Tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias