Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice do Santa critica Sobral e presidente da FPF

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/05/2016 às 18:58
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Santa Cruz Constantino Júnior Constantino Júnior também criticou presidente da FPF. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Não foi só o presidente do Sport que criticou a atuação do árbitro Emerson Sobral no primeiro jogo da final do Pernambucano, nessa quarta-feira, no Arruda. O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, também reclamou da arbitragem do clássico. De acordo com ele, Sobral foi conivente com a violência em muitos momentos e errou ao anular uma jogada que poderia acabar em gol do Tricolor. "Errar ele errou. Foi conivente com violência", disse.

Apesar do clima de pressão sobre a arbitragem, Constantino não teme retaliações no próximo jogo, no domingo, na Ilha do Retiro. "Esperamos que a decisão seja dentro de campo. Nossos jogadores estão instruídos a jogar. Futebol é coisa para homem e não temos que temer nada", afirmou.

LEIA MAIS:

> “Presidente do Sport responderá por suas declarações”, diz Evandro

> Arbitragem conseguiu desagradar os dois lados na final

> Polêmicas de arbitragem só aumentam pressão sobre Rufino

O dirigente coral ainda teceu críticas ao presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho. Segundo o vice-presidente, Carvalho errou ao admitir o erro de Sobral. "Não achei certo quando falou que errou. Ele não deve ter visto o jogo ou acabou cedendo à pressão. Para ser presidente de federação tem que confiar no seu quadro. Mas esperamos que prevaleça o resultado do jogo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias