Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro quer Náutico prestando atenção aos detalhes

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 04/05/2016 às 11:07
Foto: Assessoria de Imprensa/Náutico/Divulgação
Foto: Assessoria de Imprensa/Náutico/Divulgação

Foto: Assessoria de Imprensa/Náutico/Divulgação Foto: Assessoria de Imprensa/Náutico/Divulgação

Com a difícil tarefa de substituir Ronaldo Alves, não só o zagueiro titular do time, mas o artilheiro do Náutico e do Estadual, com seis gols, Rafael Pereira pregou o velho conselho de prestar a atenção nos "detalhes" na partida desta quarta (4), às 19h30, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros.

"A gente sabe que o Salgueiro é uma equipe qualificada e que nas duas vezes que a gente os enfrentou foram em partidas muito disputadas. Não tem jeito, é ter atenção pois o detalhe vai definir para que lado a vitória estará", disse o jogador, que na partida anterior, contra o Santa, substituiu a Fabiano Eller, agora seu companheiro de zaga.

Para Rafael Pereira, o pouco tempo de Gallo no comando do Náutico já foi suficiente para "assimilar da melhor forma possível" a filosofia de trabalho do treinador. "Tivemos uma semana boa de treinamento, tanto na parte tática, quanto na física e estamos preparados", garantiu.

LEIA MAIS:

> > Náutico e Salgueiro começam luta por vaga no Nordestão

Técnico Gallo quer Náutico “adiantado” contra o Salgueiro

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias