Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport está na semifinal da Copa do Brasil Sub-17

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/05/2016 às 22:02
Leão eliminou o Flamengo. Foto: Instagram do Sport Club do Recife.
Leão eliminou o Flamengo. Foto: Instagram do Sport Club do Recife.

Foto: Instagram do Sport Club do Recife. Foto: Instagram do Sport Club do Recife.

O Sport avançou às semifinais da Copa do Brasil sub-17 com um empate por 1x1 diante do Flamengo, na noite desta terça-feira (3), na Ilha do Retiro. O Leão saiu perdendo no primeiro tempo, mas adiantou a marcação, impôs seu jogo e chegou ao empate com um gol de Patrick. O adversário na próxima fase será o Corinthians.

A classificação do Sport foi fruto do bom jogo na semana passada, na Gávea. O empate por 3x3 creditou os leoninos a conseguir a classificação com empates por 0x0, 1x1 ou 2x2. Talvez por isso, o time da casa tenha entrado em campo tão recuado. Com todo time jogando no campo defensivo, o Flamengo foi para cima e controlou o jogo. Na hora de explorar os contra-ataques, muitos passes errados. Assim, o Flamengo abriu o marcador aos 18 minutos.

Vídeo do Twitter oficial do Sport:

Na segunda etapa, o Leão não tinha outra opção a não ser ir em busca, no mínimo, da igualdade. Aos 28, Juninho lançou entre dois adversários para Patrick entrar em velocidde e chutar cruzado, no canto direito.

O gol atordoou o Flamengo que não conseguiu reagir. O Sport manteve a bola no ataque e poderia até ter virado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias