Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes define Santa Cruz para primeira final

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/05/2016 às 16:09
Milton Mendes comandou o Santa Cruz na temporada 2016. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Milton Mendes comandou o Santa Cruz na temporada 2016. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar do mistério no treino, o técnico do Santa Cruz, Milton Mendes, confirmou o time titular para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Pernambucano, contra o Sport, nesta quarta-feira (4), no Arruda. Como o meia João Paulo se mostrou plenamente recuperado de uma lesão na panturrilha e Leandrinho, seu substituto, machucou-se, o camisa 10 está de volta.

O Santa vai com Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Grafite e Keno.

"Não tenho nenhuma dúvida, o time é esse. O meu desafio é colocá-lo em campo na melhor forma. A não ser que aconteça alguma coisa", disse. Apesar da confirmação, o comandante coral afirma que não tem 11 titulares e sim um grupo em que quase todos foram utilizados.

"Esses 11 são os que vão começar o jogo, mas trabalho em cima de um grupo. Se trabalhasse em cima de 11 estava morto", destacou.

A 'melhor forma' destacada por Milton é manter o nível competitivo elevado tanto quanto na decisão da Copa do Nordeste com o Campinense. Ainda mais por, no entender dele, o Sport vir de um período apenas voltado para a preparação.

"O Sport teve um tempo hábil para preparar bem uma equipe e acredito que venha muito forte. Mas estamos num momento bom e confio muito nos jogadores".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias