Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport diz que Bivar presta desserviço ao clube

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/05/2016 às 20:44
Preocupado com finanças, Bivar diz que não é candidato no Sport
Preocupado com finanças, Bivar diz que não é candidato no Sport

Sport, Bivar Bivar chamou de pedaladas as contas do Sport

Embora na nota divulgada no site oficial do clube não haja nenhuma citação pessoal, o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, gravou um áudio em que critica nominalmente seu antecessor, Luciano Bivar, pelas críticas ao balanço financeiro do clube. Entre outras coisas, o mandatário fala em 'desserviço' do ex-presidente ao colocar em dúvida as contas do Leão.

» Bivar diz que houve pedalada no balanço do Sport

» Ataque do Sport reforçado para as finais

"Ele, como político que é, deve estar pensando que o Sport é uma instituição pública. E não é. Também é um desrespeito ao Conselho ao dizer que esse conselho não é tão qualificado quanto os das mentes brilhantes de sua época. Isso não é tratar do assunto de maneira responsável e respeitosa", pontuou.

Mais à frente, Martorelli usa uma declaração do próprio Bivar para continuar a crítica. "Ele chega a confessar que não entende de contabilidade nem de administração porque é Bacharel em Direito. Aqueles que dizem que não entendem por que estão criticando?", questionou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias