Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico é absolvido no caso de invasão da Arena PE

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/05/2016 às 20:27
Náutico é absolvido no caso de invasão da Arena PE
Náutico é absolvido no caso de invasão da Arena PE

Torcedores, Náutico Torcedores invadiram gramado durante partida contra o Santa Cruz. Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

O Náutico foi absolvido no caso de invasão de torcedores no gramado da Arena Pernambuco na partida contra o Santa Cruz, pela semifinal do Pernambucano. Na ocasião, três alvirrubros entraram no campo e foram retirados pela polícia. O Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), contudo, optou por não responsabilizar o clube.

Sendo assim, o Timbu poderá jogar na arena no duelo contra o Salgueiro, no próximo sábado, pela disputa do terceiro lugar do Estadual. O primeiro duelo será nesta quarta-feira, às 19h30, no Cornélio de Barros, em Salgueiro.

De olho nestes duelos, o Náutico treinou nesta segunda-feira no centro de treinamento Wilson Campos. O foco foram os trabalhos físicos e técnicos. Após a movimentação, o grupo seguiu para o Sertão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias