Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante quer mostrar serviço para renovar com o Náutico

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 30/04/2016 às 14:07
Náutico encaminha saída de Rafael Coelho
Náutico encaminha saída de Rafael Coelho

Rafael Coelho, Náutico

A pressão é grande no futebol, mas sempre uns sentem mais do que outros. Com o contrato no Náutico até junho, o atacante Rafael Coelho sabe que o relógio corre contra ele. "De todos, eu sou o mais pressionado. Ninguém quer um jogador que não se deu bem", reconhece.

A chegada de Alexandre Gallo, com quem Rafael Coelho já trabalhou, tem sido para o atleta um "fio de esperança" de reeditar as boas atuações em outros clubes e conseguir renovar o vínculo. "Tenho pouco tempo para mostrar isso. Vou tentar aproveitar as oportunidades que tiver para mostrar o porquê de ter sido contratado", diz.

Sem querer usar como justificativa para o baixo rendimento até agora, Rafael Coelho sinaliza que seu melhor rendimento ocorre quando ele cai pelas laterais de ataque. Sob a direção de Gilmar Dal Pozzo, o atacante vinha jogando mais centralizado. "As únicas vezes que atuei assim era quando não tinha opção. Sempre fui mais de jogar com um atacante de área. Mas se Gallo precisar que seja assim, vou esperar corresponder."

LEIA MAIS:

> Com Gallo, atacante espera volta por cima no Náutico

> Técnico do Náutico tem histórico de revelar jogadores

> Opinião: “Viés” ofensivo de Gallo pode ajudar o Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias