Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Thiago Gomes tem discussão ríspida com laterais do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 29/04/2016 às 15:19 | Atualizado em 02/03/2022 às 11:13
Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Por Alexandre Arditti, do Jornal do Commercio

Twitter: @alearditti

O técnico interino Thiago Gomes teve uma discussão bastante ríspida com os laterais Maicon e Christianno nos vestiários da Ilha do Retiro no intervalo da partida entre Sport e Aparecidense, na noite desta quinta-feira (28), na volta da primeira fase da Copa do Brasil. O gaúcho cobrava respeito à camisa do Leão e maior comprometimento em campo dos dois atletas, que vêm sendo bastante criticados pela torcida, tanto pelas más atuações como pelo comportamento fora das quatro linhas.

Para a volta do segundo tempo, inclusive, Christianno foi sacado do time para a entrada do prata da casa Evandro. Maicon permaneceu em campo até o fim e escutou na etapa final os gritos em coro da torcida de "Adeus, Maicon!". Ambos devem estar numa lista de dispensas do clube nas próximas semanas.

Na coletiva após a derrota do Sport para a Aparecidense por 2x1, que culminou na eliminação rubro-negra da Copa do Brasil, Thiago Gomes havia deixado no ar que estava insatisfeito com alguns atletas em especial. “Não gostei nada, nada (da partida). Entramos em casa para buscar a vitória. Sei da prioridade da diretoria. Mas atuando na Ilha do Retiro temos que respeitar a história do clube. Temos que colocar a cara no chão. Tivemos atletas que honraram a camisa do Sport, outros não”, disse Thiago Gomes, sem citar nominalmente aqueles que o desapontaram. “Saio realmente irritado com algumas coisas que aconteceram dentro de campo. Problemas acontecem, mas eu me tranco com eles ali dentro (no vestiário) e resolvo”, completou.

LEIA MAIS:

Oswaldo de Oliveira acena com reformulações no Sport

No segundo dia, Oswaldo comanda treino tático no Sport

Mais magro, Mark González volta a treinar no Sport

No domingo passado, após o Sport se classificar à decisão do Pernambucano nos pênaltis contra o Salgueiro, Maicon e Christianno foram bastante criticados pelos torcedores ao aparecerem em uma foto postada em uma rede social bebendo cerveja dentro do ônibus do clube e devidamente uniformizados.

Sport

 

Na manhã desta sexta-feira (29), o executivo de futebol do Leão, André Zanotta, falou sobre a foto postada no Instagram do jogador Christianno onde ele e Maicon aparecem bebendo com a farda do clube e dentro do ônibus do Sport, na volta da partida em Salgueiro, após a classificação à final. “Tomamos medidas. Os jogadores foram advertidos. Mas esse é um assunto interno. Lavamos a nossa roupa suja dentro de casa”, disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias