Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Léo Moura não se ilude com a vantagem

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/04/2016 às 18:52
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Uma das armas que levou o Santa Cruz à vitória no primeiro jogo com o Campinense, o lateral-direito Léo Moura, não se empolga com a vantagem de um gol conseguida com o placar por 2x1 no Arruda. Para ele, o time tem que manter a concentração porque o adversário é forte e deve criar muita dificuldade no domingo (1).

"A vantagem é pequena. A gente sabe que no futebol um gol não é nada. O time está concentrado porque o adversário é qualificado. Mas o Milton já sabe o que fazer para a gente anular o Campinense", alertou.

Se vai ser titular ou não, para ele não importa. Ele quer estar lá e pronto para ajudar se for chamado. "Encaro isso com tranquilidade. Sou mais um no grupo e quero sempre ajudar. Não só eu mas todos os outros e o grupo é quem ganha com isso".

O lateral também espera que a torcida tricolor chegue em bom número no Amigão, algo mais do iminente, já que todos os ingressos disponíveis nas bilheterias do Arruda esgotaram em menos de uma hora. "A torcida vem dando sua contribuição e acredito que aqui não vai ser diferente. Foi lindo ver o Arruda daquele jeito".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias