Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Era Oswaldo" começa com quatro dispensas no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/04/2016 às 17:26
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Através de um comunicado oficial em seu site, a diretoria do Sport anunciou que o zagueiro Luís Gustavo, o lateral-direito Maicon, o atacante Jhonathan Goiano e o lateral-esquerdo Christianno não estão nos planos para a sequência da temporada. Os quatro já foram comunicados e ainda será avaliado se eles serão emprestados ou terão seus contratos rescindidos.

» Thiago Gomes tem discussão ríspida com laterais

» Mais magro, Mark González volta a treinar

A saída de Maicon e Christianno já era mais do que certa após os jogadores terem sido cobrados pelo técnico interino Thiago Gomes no intervalo do jogo com a Aparecidense, nesta quinta (28). Houve um bate-boca ríspido entre eles. Some-se a isso o baixo rendimento técnico, esse o único motivo para o não aproveitamento do atacante e do defensor.

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Maicon estava na Itália defendendo o Livorno e trazia no currículo convocações para a Seleção Brasileira sub-20. A expectativa dele ao desembarcar na Ilha era disputar os Jogos Olímpicos, em agosto, no Rio de Janeiro.

Jhonathan Goiano chamou mais a atenção por ser fã declarado do português Cristiano Ronaldo do que pelo que fez em campo. Já Christianno estava no Vasco na temporada passada, assim como o volante Serginho. Por fim, Luís Gustavo era uma aposta do clube. Ele estava no São José, um dos semifinalistas do Campeonato Gaúcho.

Abaixo a íntegra da nota do Sport:

O Sport Club do Recife informa que os atletas Luís Gustavo, Maicon, Johnathan Goiano e Christianno foram informados que não fazem mais parte dos planos para a temporada 2016. Sendo assim, a situação de cada um desses atletas será analisada caso a caso pelo Departamento de Futebol juntamente com o departamento jurídico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias