Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mais magro, Mark González volta a treinar no Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 29/04/2016 às 10:28
Mark González, Sport FOTO:

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Por Alexandre Arditti, do Jornal do Commercio

Twitter: @alearditti

Depois de dois dias afastado das atividades por conta de problemas intestinais, o meia-atacante Mark González reapareceu no treino do Sport na manhã desta sexta-feira (29). O chileno deu apenas corridas à beira do campo, enquanto o restante do elenco trabalhou com bola sob a supervisaão do técnico Oswaldo de Oliveira.

Mark González se reapresentou mais magro – perdeu cerca de dois quilos. No entanto, o chileno não deve ser problema para a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, no próximo dia 4, no Arruda, contra o Santa Cruz. A volta é no dia 8, na Ilha do Retiro.

Já o atacante Túlio de Melo segue afastado dos treinos com bola por conta de um leve edema no joelho direito. O camisa 99 segue fazendo trabalho de reforço muscular. A previsão é que fique à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira a partir deste sábado.

FOLGA - Os atletas que participaram da partida contra a Aparecidense, na noite desta quinta-feira (28), na Ilha do Retiro, pela volta da primeira fase da Copa do Brasil, não participaram do treino na manhã desta sexta. Ele só se reapresentam à tarde. No jogo, o Leão perdeu por 2x1 e foi eliminado do torneio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias