Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com Gallo, atacante espera volta por cima no Náutico

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 29/04/2016 às 18:04
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O desapontamento com o futebol do atacante Rafael Coelho não é privilégio de quem está do outro lado da arquibancada. O próprio jogador concorda que deixou a desejar até agora, mas espera que a chegada de Alexandre Gallo seja o sinônimo de sequência de jogo e, respectivamente, da melhora de rendimento.

"Não estou satisfeito com as partidas que fiz, com as minhas apresentações. Espero que agora, possa reencontrar o caminho do gol", afirmou o atacante, que ganhou "status" de titular contra o Salgueiro, pela decisão do terceiro lugar/vaga na Copa do Nordeste, após a dispensa de dois outros jogadores da posição, Thiago Santana e Daniel Morais.

"Eu venho treinando  há quase dois meses, estou bem fisicamente e vinha entrando nos jogos. Vamos ver se agora eu possa ajudar o Náutico a conquistar o único objetivo que nos restou, que é a classificação para a Copa do Nordeste", disse.

Rafael Coelho confessou que ainda não sabe se entrará de frente contra os sertanejos, mas se for o caso ele se diz preparado. "Jogador tem que estar pronto para qualquer momento. E se não for eu, for outro, que entre bem na quarta e no sábado e consiga os nossos objetivos", disse.

LEIA MAIS:

> Opinião: “Viés” ofensivo de Gallo pode ajudar o Náutico

> Náutico confirma o afastamento de quatro jogadores

Náutico: treino de Gallo é marcado por baixas e conversa

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias