Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

“Não tem nada ganho”, alerta artilheiro do Santa, Grafite

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/04/2016 às 10:51
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Grafite foi o autor de um dos gols que decretou a vitória do Santa Cruz em cima do Campinense no jogo de ida da final do Nordestão. Mesmo com a vitória, o atacante mostrou bastante consciente de que o título regional ainda não é do Tricolor. O camisa 23 ainda frisou que espera a presença da torcida coral no jogo de volta, no domingo (1), no estádio Amigão, em Campina Grande-PB. "Para o Santa Cruz não tem nada fácil. Tenho certeza que a torcida vai em massa para o jogo fora. Não tem nada ganho, precisamos vencer o jogo lá também", afirmou.

LEIA MAIS:

Santa Cruz vence Campinense com gol decisivo do General

Santa Cruz: interinos ressaltam dedicação dos jogadores

Os gols da vitória do Santa Cruz na voz de Roberto Queiróz

O volante Uillian Correia também seguiu o mesmo pensamento do artilheiro coral. Para o marcador é preciso estudar um padrão de jogo para ser imposto no confronto fora de casa.

"Conseguimos abrir uma vantagem, mas ainda tem mais noventa minutos. Temos que estudar uma boa estratégia para buscar o título para esse clube que merece muito", disse.

O auxiliar técnico de Milton Mendes, Ednelson da Conceição, comandou o Santa Cruz na vitória no primeiro tempo do duelo da final do Nordestão no Arruda. Ele confessou que vai ser montada uma forma de jogo levando em consideração a vantagem conquistada pela equipe. "Vamos procurar junto o técnico Milton Mendes montar uma estratégia com a vantagem criada", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias