Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: treino de Gallo é marcado por baixas e conversa

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/04/2016 às 17:26
Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor
Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor

Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor

Um dia após desembarcar no Recife, o técnico Alexandre Gallo comandou o primeiro treino com o time do Náutico, nesta quinta-feira (28), no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. A movimentação começou mais de uma hora atrasada porque o novo treinador teve uma longa conversa com o elenco no hotel.

Os jogadores passaram a maior parte dos treinamentos sob o comando dos preparadores físicos, Elliot Paes e Ricardo Sequins, que chegaram junto com Gallo e também já trabalharam no Náutico. O técnico deu algumas orientações no trabalho com bola.

Três jogadores desfalcaram a equipe. O volante Rodrigo Souza sentiu um desconforto no joelho direito e está com uma suspeita de estresse no ligamento colateral. Ainda nesta quinta vai realizar um exame de imagem. O zagueiro Ronaldo Alves também está no departamento médico. Ele sofreu uma luxação no ombro direito e vai passar dez dias parado. Já o goleiro Júlio César foi liberado para participar de uma audiência em São Paulo.

REFORMULAÇÃO

Segundo informações apuradas pela reportagem do Blog do Torcedor, os volantes Eduardinho e Gil Mineiro e os atacantes Daniel Morais e Thiago Santana foram afastados do elenco do Náutico. A diretoria do Timbu ainda não oficializou as dispensas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias