Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

João Paulo reaparece e viaja com time do Santa

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 28/04/2016 às 14:39
Diego Toscano/JC Imagem
Diego Toscano/JC Imagem

Diego Toscano/JC Imagem Diego Toscano/JC Imagem

Por Diego Toscano, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, o meia João Paulo foi a maior novidade do último treinamento do Santa Cruz no Recife, nesta quinta-feira (28), antes da decisão da Copa do Nordeste, no próximo domingo (1), contra o Campinense, na Paraíba.

Junto com o preparador físico Guilherme Ferreira, o meia começou a transição, com voltas ao redor do gramado e treinamento físico. Recuperado, o jogador foi confirmado entre os relacionados pelo técnico Milton Mendes e viaja para Campina Grande.

No treinamento, pouco mais de 12 horas após o jogo de ida da decisão contra o Campinense, no Arruda, apenas os atletas que atuaram menos de 45 minutos subiram ao campo. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo no vestiário do clube.

O Santa Cruz viaja na tarde desta quinta (28) para Campina Grande. No sábado (30), faz o seu único treinamento no palco da partida, o estádio Amigão.

LEIA MAIS:

> Uillian Correia destaca trabalho de Milton Mendes

> “Não tem nada ganho”, alerta artilheiro do Santa, Grafite

> Tricolores ressaltam vantagem contra o Campinense

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias